16 de março de 2009

é estranho não se importar?

(ou is it wicked not to care? - mas prefiro estranho a esquisito, seja lá qual for a melhor interpretação em português para wicked...)

Ainda sobre músicas... adoro quando eu ouço mal (misheard, não sei dizer isso em ABNT2*) e ainda faz sentido.

eu ouvi
"But if there was a sequel
Would you love me as Nico?
Would you love me till I'm dead?"

em vez de
"But if there was a sequel
Would you love me as an equal?
Would you love me till I'm dead?"

e foi engraçado porque eu tinha quase certeza de que eu estava errada, mas mesmo assim gostei do fato de ter entendido a referência que eles teriam feito (mas no caso eu fiz para mim mesma) ao Veludo Underground.

ou

ouvi
"Hey, you've been used - and you can't settle down"

no lugar de
"Hey, you've been used - are you calm? Settle down."

e prefiro muito mais a minha versão.